Sobre a Batcave


A [Batcave Online] é um blog para todos os fãs do Batman. O blog tem como referência o universo das histórias do Cavaleiro das Trevas, claro. O blogue não será lugar de postagens exclusivamente sobre o universo do "Homem-Morcego".

Tudo isso começou com uma brincadeira no Twitter, enquanto eu trocava tweets com a minha namorada (por conta do custo caro de uma ligação à distância, a melhor maneira da gente manter contato era através da Internet. Quando não estava em casa, era impossível usar o MSN, então o jeito era mandar alguns recados através do Twitter. E foi no Twitter que mencionei pela primeira vez: "já estou na batcave", o que acabou tornando-se o meu bordão naquele ambiente.

Nesse mesmo período passei a pesquisar o universo das histórias do Batman, tudo por conta da nova trilogia. Existem vários sites/blogs sobre o Batman, eu sei, mas quis fazer esse no ano do último filme do Cavaleiro das Trevas.

A [Batcave Online] está com os sistemas funcionando, tendo um banco de dados abastecido e sempre atualizado.

Para todos que buscam refúgio em Gotham City:

Sejam bem-vindos!

No universo das histórias do Batman, a batcave/batcaverna é o Q.G (Quartel General) do Homem-Morcego, sendo o seu centro de operações.
A batcaverna é o lugar onde o Batman faz suas pesquisas, suas investigações, recarrega os componentes do famoso "cinto de utilidades", é onde também armazena o seu vasto arsenal e guarda o batmóvel. Um lugar secreto que os vilões tentam constantemente descobrir.